O que o(a) excita? O que o(a) faz sentir aquele desejo ardente de seguir em frente, tendo forças ou não para isso? Guiando-se apenas pela esperança e a crença de que está indo no caminho certo.

O que é muito difícil, pois encontrar razões que façam você querer ir além de todos os seus medos, barreiras emocionais e dificuldades impostas pela “vida”, depende de um equilíbrio e um poder de dissociação muito forte, com capacidade de despertar em si, o estímulo necessário para que o próximo passo seja iniciado.

É um processo lento e deve ser contínuo, pois ao primeiro sinal de afastamento, tudo se desconstrói e volta à estaca zero.

E novamente dá-se início à formação de um novo estímulo em busca da excitação que faz você se mover. Essa excitação faz parte de um conjunto de motivos que transformam você, um fogo que bem devagarinho vai tomando conta da sua essência, e vai lhe impulsionando a seguir por caminhos antes julgados como impossíveis.

Quando você sente essa excitação e o poder energético que têm sobre seu corpo e mente, passa a querer realizar tudo aquilo que antes estava adormecido.

Isso não significa que as coisas se tornaram mais fáceis nem que as dificuldades desapareceram, pelo contrário, continua tudo ali da mesma forma.

A única coisa que está diferente é o seu modo de ver e sentir o ambiente ao seu redor. Quando você está sendo abastecido(a) de forma positiva e motivadora, seu poder de encarar o mundo cresce de forma exponencial.

A vida parece que ganha mais brilho e você desenvolve sentimentos como, gratidão, compaixão e tudo passa a ser mais prazeroso.

Todos os seus medos e bloqueios são minimizados e no momento que se dá conta já está vivendo em uma nova realidade, buscando tudo aquilo, que antes você se distanciava por diversos motivos e desculpas, que visivelmente não passavam de uma forma de se “proteger” dos efeitos da transformação que estas coisas iriam lhe proporcionar.

Aquele(a) que consegue desenvolver sua maturidade a ponto de controlar a sua excitação, faz coisas inimagináveis até então, e isso é em todos os quesitos, desde o sexual que é o mais associado, até o espiritual.

A energia gerada no ato da excitação é a mais pura e poderosa que existe, se você aprender a convertê-la a seu favor, com certeza irá se desenvolver de forma “assustadora”, portanto excite-se o máximo que puder!

Abraços,

Por: Rhogers Macanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *